Discutimos a respeito das dificuldades que temos enfrentado devido ao distanciamento com a turma. Apesar das inúmeras tentativas de interação pelo Instagram através de postagens com temas interessantes e enquetes pelo direct, são poucos os alunos que respondem ou comentam de alguma forma. Contabilizamos que cerca de 3 ou 5 alunos no máximo interagem pelos stories enviando sugestões de filmes, livros ou músicas e normalmente 1 ou no máximo 3 alunos comentam em alguma postagem, sendo a grande maioria dos comentários feita pelos pibidianos.
Com isso, percebemos que os alunos não vêm a revista digital como um espaço deles e para eles, infelizmente muitos também ainda não possuem acesso. Nos dedicamos na produção de conteúdos relevantes para eles e queremos obter algum resultado por lá, já que atualmente é o nosso único meio de comunicação com eles, se não mudaremos de estratégia. Estaremos trabalhando em uma iniciativa que mude essa realidade e leve os alunos ao espaço de interação que é o perfil no instagram.
Além disso, levando em conta o sucesso do último mural feito no padlet, os pibidianos Nayara e Jeferson sugeriram uma nova atividade no mesmo espaço trabalhando a música, já que também notamos que é um tema de interessa dos alunos.