Na nossa reunião com a professora Socorro conversamos um pouco sobre a construção do plano de trabalho individual que devemos preencher com nossos objetivos, expectativas, atividades, etc.
Conversamos sobre alternativas para promover uma maior aproximação entre os alunos e discutimos algumas ideias para que isso seja possível.
Pensar em formas de interação no modo online é um desafio, mas não é impossível. É a partir desse contato com os alunos que vamos ganhar confiança e conhecê-los melhor para fazer um trabalho que faça sentido.
Eu, Luísa e Isabelle ficamos de planejar uma dinâmica que será feita na aula de quarta-feira e com ela temos o objetivo de conhecer um pouco melhor o gosto da turma.
Listamos algumas perguntas sobre o gosto musical deles, suas expectativas para as aulas, suas leituras, filmes e séries favoritas, entre outras e organizamos tudo isso em um quadro que compartilharemos no dia para facilitar essa interação. Eles poderão escolher uma e chamar outro colega para responder.
Esperamos poder contar com a participação da maioria e que essa iniciativa chame a atenção de todos!